87 fm

BĂ­blias: permanecem em alta no mercado consumidor

Editora Mundo Cristão estima vender 600 mil BĂ­blias em 2023 e lança novas versões

Por Daniela Garbez Assessora de imprensa em 30/10/2023 às 16:02:22
Reprodução

Reprodução

Segundo a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), o Brasil é o país é que mais distribui a Bíblia no mundo. Uma das referĂȘncias em literatura cristã no país, a Editora Mundo Cristão que prevĂȘ vender 600 mil Bíblias em 2023. Com esse número, serão 2 milhões de unidades comercializadas da Nova Versão Transformadora (NVT), desde que foi criada em 2016 – o que demonstra a relevância contínua do livro mais lido do mundo na sociedade.

Estes dados refletem a contínua procura e interesse dos leitores por diversas formas de acesso às Escrituras. Para seguir a inovação e continuar com as vendas aquecidas em 2023 e 2024, a editora anunciou o lançamento de outras trĂȘs versões da Bíblia 365: Almeida Revista e Corrigida (ARC), Nova Almeida Atualizada (NAA) e Nova Versão Internacional (NVI).

Os números também apontam para outros dois nichos do mercado editorial: as Bíblias digitais registraram, no último ano, 55 mil unidades vendidas e os audiolivros meio milhão. JĂĄ os aplicativos que disponibilizam versões da Bíblia ultrapassaram a casa de dois milhões de usuĂĄrios.

Sobre a editora: Fundada em 1965 na cidade de São Paulo pelo missionĂĄrio americano Peter Cunliffe, a Editora Mundo Cristão publica Bíblias e livros de autores nacionais e estrangeiros e de diversos gĂȘneros literĂĄrios, sempre pautados pela postura teológica cristã, histórica e equilibrada.

Acompanhe a editora nas redes sociais: @mundocristao

Fonte: www.lcagencia.com.br

Comunicar erro
PATRICIA
87 FM